Tilda revive dias de Orlando

16 jul

Tilda Swinton2

Ruiva, pálida e nada convencional, Tilda Swinton será a estrela da nova campanha da marca escocesa Pringle of Scotland — marca supertradicional, com 195 anos de existência e cujo carro-chefe é o cashmere. Se a idéia é dar uma sacudida na imagem da grife, está no caminho certo.

Segundo a empresa, Tilda foi escolhida por tem um senso de estilo super apurado e agradar jovens culturetes ao mesmo tempo que representa muito bem a imagem de uma mulher mais madura. Vale lembrar que seu estilo sóbrio, porém moderno, sempre se destaca nos red carpets por aí.

Eventos em 2009: Cannes (de Haider Ackermann) e Oscar (Lanvin)

Em 2009: Cannes (de Haider Ackermann) e Oscar (Lanvin)

Com seu rosto anguloso e jeitão andrógino, Tilda estrela tanto a campanha feminina quanto a masculina da label. Seu primeiro papel de sucesso foi em “Orlando” (1992), adaptação do romance de Virginia Woolf. De forma bem resumida e simplista, Orlando vive por quatro séculos na Inglaterra, primeiro como homem, depois como mulher. Lembrando disso, a escolha de Tilda parece ainda mais apropriada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: