Delay

7 jun

Já tem mais de seis meses que me apaixonei por esses dois modelos Valentino completamente fora da minha R($)ealidade. Então, como de praxe, eu esperei. E não posso acreditar que até agora nenhuma marca brasileira “se inspirou” neles… Que delay é esse?

E mudando completamente de assunto… ouvi uma música do Preliminaires, o novo do Iggy Pop: Les Fauilles Mortes, que foi sucesso com Yves Montand. O velho dog mostrando uma faceta Serge Gainsbourg. Cara, amey. Tentando baixar o resto do álbum pra ver se corresponde às expectativas.

4 Respostas to “Delay”

  1. Má Fonseca junho 17, 2009 às 3:12 pm #

    Luxo total, heim?! Esses modelos estão incríveis!!! bjo

  2. Flávia janeiro 20, 2010 às 1:27 pm #

    os scarpins de bico arredondado são lindos!
    amei o vermelho, nossa que Luxo!
    eu quero *-*

  3. Joyce setembro 18, 2010 às 11:13 am #

    ameei o vermelhoo .. eu quero compraaaaaaaaar!

  4. wanessa setembro 23, 2010 às 2:20 pm #

    eu quero um vermelho nº 39, vc tem??? qto custa???

Deixe um comentário

