Bazar CupCake

18 abr

Convite de Mariana e Candice. Entre plantão, aula de español e festinha, quero tanto ter tempo de ir…

cup-cake-bazar-18-abr

Se eu não for, vai no meu lugar. Se eu for, vai me conhecer, tá?

Uma resposta to “Bazar CupCake”

  1. Emilio abril 19, 2009 às 1:36 am #

    Não me interesso por moda feminina, a não ser pela ausência completa dela, mas isso é outro assunto… No post em questão, a “fotinha” ficou tão pequena, que mesmo as meninas interessadas desistiram de ir. Fotos no blog, hiper+max+mega+mais maior de grande. Vai por mim, elas vão gostar.

Deixe um comentário

