The Last Shadow Puppets

28 nov

Já vi alguns fãs reclamando da simplicidade desse clip. Não o acho tão simples assim. Só a coreografia talvez, mas dentro do conjunto do plano seqüência, com esse jogo de iluminação, uma discreta op art, seu quase p&b (um raro lance de cor nas meias-calças) e essa estética 60’s que eu AMO, fica tudo perfeito. Já tinha baixado a música e me apaixonado por ela há um tempo quando vi o clipe.

E o pandeirinho do Alex? Adorable!

No Youtube tem os três clipes (Standing Next to Me, The Age of Understatement e My Mistakes Were Made for You) e mais um bocado de versões acústicas gravadas em um estúdio em NY, como Meeting Place.

Happy! Happy! Everybody’s happy!

Sim, The Last Shadow Puppets é a banda que ocupa meu coração no momento. Muito melhor que Arctic Monkeys ou The Rascals. :)

Uma resposta to “The Last Shadow Puppets”

  1. tagg janeiro 4, 2009 às 7:04 pm #

    gosto muito muito dessa banda. ou desse projeto. também é a (o) que está no meu coração agora.

Deixe um comentário

