Aos meus pés? Não, obrigada

17 nov

Não pôde comprar o sapatinho surrealista de Marc Jacobs? A Cristófoli tenta resolver isso pra você. Um ano depois, meio desajeitadamente, mas tá aí pra quem ainda quiser:

Cristofoli - Verão 2009

Ainda sobre sapatos… Sei que as gladiadoras estão longe de ser unanimidade, mas eu adotei. Um modelo condizente com a minha altura, mais básico e neutro. Tenho visto alguns modelos bonitos, o que certamente não é o caso disso:

gladiadora

Não lembro a marca. Salvei a imagem e ela ficou mofando no PC. Infelizmente, no mundo real, ela não ficou mofando na cabeça de quem a inventou… Pegando emprestado o preciso neologismo do Shoe-me: SAPATROCIDADE!

Algo que só não perde em feiúra para isso que vi no jornal hoje e que, a propósito, segue o mesmo princípio de expremer feito lingüiça e fatiar:

natalia

Não sei se fico mais chocada com o fato de alguém ganhar para fazer isso ou de alguém GASTAR para comprar. Desculpa aí, mas pra mim isso é roupa de expediente. Calçada Fashion Week

Uma resposta to “Aos meus pés? Não, obrigada”

  1. Taís novembro 19, 2008 às 6:56 pm #

    Mônica, recebeu meu convite para o niver? Me passa teu e-mail que te mando o convite com o endereço, dia e hora. Beijos. O blog está sensacional!

Deixe um comentário

