Os botões da Levi’s que você usava

14 out

Depois de a Diesel ter levado ao pé da letra seu trigésimo aniversário (30=XXX) e, com a ajuda do pessoal do SFW Porn, ter feito seu vídeo mesclando pedaços de filmes pornôs e desenho animado, é a vez da Levi’s fazer uso do erotismo em sua campanha publicitária. Com o tema “desabotoar” a si mesmo, a propaganda celebra o ícone jeans 501 com um jogo de sedução entre um casal.

É a primeira campanha global integrada da Levi’s. Isso porque o tradicional jeans 501 mudou: antes fechado por zíper, recebe botão e modelagem padronizada nos 110 países em que é vendida. Será que agora, mesmo com bunda de brasileira, conseguirei comprar calças de 70 pesos nos outlets da Argentina?!

Maaas… voltando ao assunto, a discussão do erotismo (invulgar ou não) na moda ainda não cansou? Que polêmica menos polêmica. Olha o que Saint Laurent e Helmut Newton já faziam na década de 70:

Mais que um simples nu. Papéis masculinos? Femininos? Mais uma imagem de moda a difundir uma mudança de valores.

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