Cafe(zinho?)

25 set

Quem precisa de lavadora de roupa, não é mesmo? Creio que a primeira compra para o meu lar doce lar será uma máquina de espresso. Dou preferência aos modelos retrô, como esse da KitchenAid. Além de linda, olha a descrição:

Garante a temperatura correta, proporcionando um café inesquecível e uma perfeita e abundante espuma para o seu capuccino sair sempre cremoso.

Sério, isso e o Ewan McGregor me fariam feliz sem esforço.

Anúncios

4 Respostas to “Cafe(zinho?)”

  1. MARILENA SEIXAS fevereiro 19, 2009 às 1:25 pm #

    SE VC ESTÁ PENSANDO EM COMPRAR ALGO DA MARCA KITCHEN AID , TOME CUIDADO ,DESISTA.
    FAZ UM ANO COMPREI UMA GELADEIRA DESSA MARCA , PORTANTO EM MARÇO DE 2008 COMECEI A USAR A INFELIZ. DEPOIS DE 30 DIAS DE USO ELA APRESENTOU O PRIMEIRO DEFEITO , DEIXOU DE FAZER GELO.
    EM DEZEMBRO DE 2008 VEIO O SEGUNDO DEFEITO . PAROU DE GELAR , COMPREI UMA GELADEIRA E FIQUEI COM UM ARMÁRIO.
    DESDE O ANO PASSADO LUTO PARA CONSERTAREM.
    A AUTORIZADA NO RIO DE JANEIRO QUE É A REVOLUTION E FICA EM JACAREPAGUA ATÉ HOJE NÃO SOLUCIONOU O MEU PROBLEMA. DÃO SEMPRE MIL DESCULPAS MAS NA MAIORIA DAS VEZES NÃO SOU NEM ATENDIDA PELO RESPONSÁVEL , SR EMÍLIO, Q NUNCA RETORNA MINHAS LIGAÇÕES.
    POR ISSO QUERO ALERTAR TODOS VCS PARA NÃO PASSAREM PELO Q ESTOU PASSANDO POIS TIVE A PÉSSIMA IDÉIA DE COLOCAR A MINHA MAGNÍFICA GELADEIRA FRIGIDAIRE, 2 PORTAS TAMBÉM , GELO E ÁGUA DO LADO DE FORA , NA CHURRASQUEIRA E Q JÁ ESTAVA COM DEZ ANOS DE USO E NUNCA DEU NENHUM DEFEITO , PARA COMPRAR UMA MAIS NOVINHA E Q SÓ ESTÁ ME CAUSANDO PROBLEMAS

    • Mônica Lucas junho 18, 2009 às 8:36 pm #

      Oi Marilena
      Não penso em comprá-la, só acho linda. Nem tenho dinheiro pra isso agora… rs Mas obrigada pela dica

  2. Cesar junho 18, 2009 às 12:09 pm #

    Espresso, com S de salmonela?? :p

    • Mônica Lucas junho 18, 2009 às 8:38 pm #

      Sim, com S. O nome não tem a ver com a rapidez com que é feito (eXpresso), mas sim com sua forma de preparo sob pressão a vapor (eSpresso, do italiano, de origem). Mas isso acaba sendo irrelevante diante da delícia que é um bom espresso, expresso, whatever…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: