Afasta de mim!

7 maio

É difícil, mas é verdade. Nunca vi um red carpet, ainda mais de um evento de moda, mais constrangedor do que esse do Metropolitan Museum of Art. Ok, a festa temática de 2008 foi relacionada à cultura pop dos super-heróis (sério!), a força, as armaduras, mutações e tal, mas, mas, mas… só vendo com os próprios olhos!
Até agora não processei o modelo de Anna Wintour. Se isso é o futuro, quero morrer no século 19, ARCAICA. É a menção desonrosa da noite, junto à Victoria Beckham, que tá sempre com cara de cu (repare), mesmo ao lado daquele que é seu melhor acessório, que também responde por David.
Não sei o que é pior, se a falta de graça (Scarlett Johansson) ou a de noção (Anna, Anna, Anna).
Escaparam cheirando a perfume italiano Julia Roberts, de Armani Privé (e aparentemente depilada desta vez) e Gisele Bundchen (a gente fecha os olhos para o tiquinho de vulgaridade Versace) e também Eva Mendes, de azul minimalista Calvin Klein, por Francisco Costa (sem ufanismos). E a Iman, que não envelhece, absurdo!

A propósito, retornando à página do Herald Tribune, os oompa-loompas estão na moda, é isso? Armani se entregou à mesma máquina defeituosa de cor de cheetos, digo bronzeamento artificial, do Valentino?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: