Sem paciência para post longo

4 maio

Aquele editorial que a gente fica com inveja de não ter feito: Julianne Moore, linda, ruiva e talentosa, na Harper’s Bazaar deste mês. Photoshop na medida certa sem interferir na sua beleza de mulher, mulher de mais de 40 anos, por que não? Nem é das minhas revistas favoritas, mas desta vez acertaram.

Qualquer semelhança não é mera coincidência. O restante das fotos aqui.

* * *

Falando em Julianne Moore, esperando a estréia, com fé, em Fortaleza, de “Pecados Inocentes”. E também de “Um Beijo Roubado”, que não tem Julianne, mas tem JUDE LAW, oh Jude Law, e é do Wong Kar-Wai, que adooouro.

* * *

Sei que a notícia é mais ou menos velha. Com a velocidade das informações hoje, duas semanas é tempo suficiente para a notícia morrer e ressuscitar dez vezes. Então ela ressuscita aqui: o recall das sandálias Crocs. Dizem que é porque estava causando acidentes em escadas rolantes. Por mim, elas não teriam nem entrado no Brasil, poderiam ter sido recolhidas logo na alfândega. Aquilo é um atentado antes de tudo estético. Em criancinhas até uns QUATRO anos, fica fofinho, mas ver gente adulta com aquile bico de pato no pé, faça-me o favor… Como sou contra colocar imagens feias no blog, só o link mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: