Do desconhecimento geográfico

4 maio

Essa poderia ter saído do Pérolas das AIs:

Assessora tentando puxar o saco em e-mail:
“Oi querida! Fortaleza deve ser uma cidade linda. Ainda tiro férias aí. Seguem os dados de PERNAMBUCO”

O que me lembra aquele caso anterior:
“Oi, Fulano. Nessas tabelas que você mandou com dados do Nordeste está faltando o Maranhão”
“E o Maranhão fica no Nordeste?”
(Sem graça, vergonhalhêa total) “Sim, fica”
“Bom, SE VOCÊ DIZ”

Não vou nem dizer que tenho medo do QUÊ os cursos de jornalismo estão formando, porque essa geografia se aprende no primeiro grau, né? Ops, agora é ensino fundamental. E acabei de revelar minha geração.

2 Respostas to “Do desconhecimento geográfico”

  1. Jacqueline maio 5, 2008 às 12:58 am #

    Eita pau! Que nem um cara que disse que Eça de Queirós é mulher e que é sobrinha-neta da Raquel de Queiroz!! eheheheheheehhe… fiquei horrorizada. Ele é professor da UECE, eu acho.

    E mulher, não teve bolo, não! Não fiz nada, fiquei em casa :)
    Obrigada! Beijos

  2. Maísa Vasconcelos maio 5, 2008 às 10:30 pm #

    Valha, estava acostumada a ver o povo excluir o Piauí!
    Mônica, se tem uma coisa boa é isso de seguir links, viu. E eu tomara que você volte ;)
    E, ó, sobre o “reality” da CBS, aconteceu de vera. Só não tenho os detalhes, coisinha besta como nome, período de veiculação, apresentador… Por isso o chamado para o ajuntamento de peças. Mas o povo nem aí! Enfim.
    Abraços pra você :)

Deixe um comentário

