Turn on

25 abr

Inveja, muita inveja, quando vejo um post começando assim:
“Faz um calor danado aqui em Palm Springs, no deserto californiano, e amanhã começa o Coachella” *

Claro que a inveja não é do calor, pois isso temos de sobra. Não adianta chover no Ceará, pois a variação climática é para “abafado”. E só.
Mas olha só uma amostrinha de quem estará no Coachella:Raconteurs, Black Kids, Breeders, Verve, Kate Nash, Hot Chip, Mark Ronson, Portishead**…

* Quando é mesmo que vão me pagar um salário pra eu me divertir?
** A propósito, baixei Third, mas estou sem saco de comentar. Até porque não tive muito saco de ouvir. Daí já se percebe o tamanho da minha decepção.

Deixe um comentário

