Quem não tem cão…

26 fev

Todo mundo já viu, pelo menos na internet, as fotos daquele ensaio belíssimo que a Vanity Fair fez recriando cenas clássicas de Hitchcock. A produção convocou vários queridinhos, como a oscarizada Marion Cotillard, a nova onipresente, para reviver a cena do chuveiro de Psicose. Estão lá Naomi Watts, Keira Knightley, Gwyneth Paltrow, Seth Rogem… ou seja, só gente bonita, elegante e premiada.

hitchcock0803.jpg

Janela Indiscreta (Rear Window), de 1954. Porque é um dos meus favoritos (o outro é Um Corpo que Cai), o vestido está fabuloso e o Javier Bardem é o novo onipresente masculino.

Pois bem, nem tudo nesse mundo é lindo. Depois de declarar que gostaria que Wagner Moura o interpretasse em um filme sobre sua vida, Belo posa ao lado de Gracyanne, inspirado em Titanic. Leonardo de Caprio e Kate Winslet, tremei. E não pára por aí: o ensaio promete Latino e Mirela Santos, entre outras preciosidades.

E é óbvio que não colocarei a foto. Imagina, cafuçagem no meu blog assim de graça… mas se a curiosidade for grande, eis o link da matéria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: