O plástico vai pegar?

3 out

dolcegabbana2.jpgNada mais de pastinha transparente com com elástico. Quem pode gastar cerca de US$ 500 embarca linda e poderosa com uma bolsa Dolce & Gabbana. A marca italiana lança uma bolsa em plástico transparente, que parece feita para enfrentar as rígidas regras de segurança em aeroportos dos Estados Unidos e Europa. O material não é dos mais nobres, mas o luxo característico não é abandonado, ficando para os acabamentos em couro prata e na grande placa dourada com o logo da grife. A idéia não é nova. Há um ano, Chanel e Fendi, entre outras, levaram bolsas transparentes às suas luxuosas vitrines. Se formos mais longe ainda, caímos nas moongirls de Courrèges. Afinal, nos anos 60, se achava que tudo acabaria em plástico ou metal!

No Brasil, a coleção de verão da Mara Mac é uma das que embarcaram na onda, como visto no último Fashion Rio. Mas não as tenho visto nas ruas. Creio que por aqui a ficará restrita às praias – até porque a mulherada não gosta de exibir a CASA que carrega dentro da bolsa no dia-a-dia. Nisso, a Dolce & Gabbana foi mais esperta: a plastic bag vem acompanhada de uma necessaire em couro prateado, onde segredos e intimidades ficam bem guardadinhos.

2 Respostas to “O plástico vai pegar?”

  1. Jacqueline outubro 6, 2007 às 12:30 am #

    EU QUERO!
    Meu Deus, quero demais! ehehe
    Eu levo pouca coisa na bolsa, daria certinho pra mim…caberia tudo na necessaire…
    Ai, onde eu roubo 500 dólares?

  2. Jane maio 9, 2010 às 10:16 pm #

    Eu sei que ja faz um tempo da postagem, mas gostaria de saber se alguem sabe onde comprar, pois encontro apenas coleção novas.
    Grata

Deixe um comentário

