Blonde ambition

6 set

Ok, me rendi e também experimentei as cabeleiras das famosas. Depois de constatar que foto de frente eu só tenho em documento mesmo, fui me aventurar no site da revista In Style. Ora, mas isso não é nada para quem já foi, na real, do curtíssimo ao extra-longo, do castanho claro ao preto, passando pelas diversas nuances de vermelho. A única experiência capilar à qual nunca me entreguei foi o louro. Sei lá, medo. Medo de ficar banal, bitch ou simplesmente feio mesmo. Então, pelo menos aqui, pude aproveitar e ver qual era.

loura.jpg

Até que não ficou tão bizarro, como temia. Tudo bem que esse visual “musa de filme teen americano” da Rachel McAdams não rola, mas até que o louro ficou bacana. Curti mesmo o último, curtinho, da maravilhosa Cate Blanchett, mas com outra cor. A do meio é a senhora Aranha, Kirten Dust.

Mas o melhor não é o que dá certo. Dá pra dar muita risada com alguns visuais tenebrosos…

nunca.jpg

Eve, sorry, mas seu cabelo é péssimo. E essa outra franja pastosa só a Naomi segura mesmo.

Para não fechar com feiura, O cabelo, O look, O conjunto da obra:

factory-girl-1.jpg

Sienna Miller em “Factory Girl”, que parece quevai passar batido pelo Brasil e ser lançado em DVD como “Uma Garota Irresistível”. Ah, os nossos tradutores…

Deixe um comentário

