Home Vintage Home!

3 set

brastemp.jpgQuem me conhece sabe que tenho um pé, pelo menos, no retrô e que estou me organizando para ter meu próprio home sweet home em 2008. Então não é difícil juntar A mais B e descobrir meu atual objeto de desejo (depois do Clive Owen, of course): é esse frigobar da Brastemp. Vejam que lindinho, vermelho (tem azul e amarelo também, mas é que vermelho é uma cor “básica”, pelo menos pra mim), com linhas inspiradas nos anos 50, pés de palito cromados e logomarca igualzinha à da geladeira da vovó.

Ok, eu sei que é um frigobar, que não cabe muita comida e tal… Mas quem disse que eu como muito?! :)

Para quem se interessar em colaborar antecipadamente com meu chá de panela, está à venda no site e custa apenas R$ 999.

Deixe uma resposta

